Telco do Brasil vence pregão e vai ampliar call center da Anatel


A Telco do Brasil Call Center ganhou o pregão da Anatel para ampliação da sua central de atendimento ao público, passando dos atuais 308 mil por mês recebimentos de solicitações (reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de informações e elogios) para 600 mil mensais. O valor anual do contrato é de R$ 16,1 milhões. O objetivo da …

A Telco do Brasil Call Center ganhou o pregão da Anatel para ampliação da sua central de atendimento ao público, passando dos atuais 308 mil por mês recebimentos de solicitações (reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de informações e elogios) para 600 mil mensais. O valor anual do contrato é de R$ 16,1 milhões.

O objetivo da agência é evitar que a espera em fila pelo consumidor por prazo maior a 60 segundos, como determina o decreto que regula os call centers. O contrato prevê a instalação de duas centrais: uma na sede da Anatel, com 30 pontos de atendimento, e outra em local a ser definida pela empresa vencedora, com os demais pontos de atendimentos necessários para cumprir a meta estabelecida.

Segundo informações da agência, a central de atendimentos recebeu mais de um milhão de chamadas em 2008. Além do recebimento das solicitações, os atendentes serão responsáveis pelo encaminhamento e retorno das demandas. O funcionamento previsto é das 8h às 20h nos dias úteis.

A Telco do Brasil, que funciona desde 1998 e tem sedes estruturadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Florianópolis, atende a clientes como a Claro, a Oi, a Rede Globo, a Embratel, a Vale do Rio Doce, a Esso e a Light. Suas operações permitem atendimento a todo o território nacional.

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