Tec Toy entra firme no segmento de jogos para celulares


Um mercado que pode chegar a mais de US$ 100 milhões em poucos anos, e onde a pirataria não tem vez. Esses foram os principais fatores que levaram a Tec Toy, tradicional fabricante nacional de videogames, a investir nos jogos para celular, e a criar a Tec Toy Mobile, uma joint venture com a Level …

Um mercado que pode chegar a mais de US$ 100 milhões em poucos anos, e onde a pirataria não tem vez. Esses foram os principais fatores que levaram a Tec Toy, tradicional fabricante nacional de videogames, a investir nos jogos para celular, e a criar a Tec Toy Mobile, uma joint venture com a Level Up!. O anúncio da joint foi feito hoje, 28, em São Paulo.

A Tec Toy Mobile começa a atuar oferecendo títulos de alguns dos principais desenvolvedores internacionais: Sega Mobile, In-Fusio e Pulse Interactive. Recentemente, firmou parceira também com a Upstart Games , que criou o IQ Academy, e a Bandai, responsável por títulos como o Double Dragon EX, por exemplo.

Além de ajustar a oferta de jogos ao perfil de usuários de cada operadora, a empresa pretende oferecer uma solução completa para as operadoras celulares, que inclui, além do conteúdo, toda a infra-estrutura necessária à comercialização e distribuição dos jogos. Isso será possível graças à parceria com a TakeNET, especializada  em conteúdos para celular (ringtones, imagens, notícias e vídeos), plataformas de serviços de valor adicionado e soluções de interatividade (mobile advertisement, moblog, chat e podcasting).

PUBLICIDADE

(Fonte: assessoria de imprensa, Tec Toy)

Anterior TV digital: americanos afirmam estar “desapontados” com escolha do Brasil
Próximos Claro incentiva débito automático