TCU lança app para celular


O Tribunal de Contas da União (TCU) disponibilizou aplicativos para dispositivos móveis que possibilitam acompanhar os trabalhos de fiscalização de recursos públicos realizados pela corte. Já estão disponíveis, tanto para a plataforma Android quanto IOS, aplicativos que permitem acompanhar as Sessões Plenárias, acessar as publicações de jurisprudência, e ter acesso à vista processual.

O aplicativo Sessões divulga pautas, atas e vídeos das sessões e permite ao usuário configurar o recebimento de notificações sobre atualizações desses conteúdos. O aplicativo Publicações de Jurisprudência disponibiliza itens como o Boletim de Jurisprudência, o Boletim de Pessoal e o Informativo de Licitações e Contratos, além de uma pesquisa textual. O aplicativo Vista Processual permite que o usuário devidamente habilitado tenha acesso aos autos processuais de seu interesse.

Para ter acesso aos aplicativos, basta acessar http://portal.tcu.gov.br/apps-tcu/pagina-inicial.htm ou procurar por TCU na Apple Store ou Google Play Store. ( assessoria de imprensa).

Anterior SDN e NFV em debate no 1º Sarau da Inovação
Próximos Alessandro Quattrini: Mais espectro para a banda larga móvel em debate na UIT