TCS Brasil anuncia 150 vagas para profissionais de TI


A Tata Consultancy Services Brasil (TCS), empresa de tecnologia da informação do Grupo Tata, anuncia a abertura de 150 vagas efetivas para profissionais de TI. A empresa está selecionando desenvolvedores para atuar em projetos em um de seus três Centros de Desenvolvimento no Brasil, localizado em Alphaville, na Grande São Paulo. Para concorrer às vagas …

A Tata Consultancy Services Brasil (TCS), empresa de tecnologia da informação do Grupo Tata, anuncia a abertura de 150 vagas efetivas para profissionais de TI. A empresa está selecionando desenvolvedores para atuar em projetos em um de seus três Centros de Desenvolvimento no Brasil, localizado em Alphaville, na Grande São Paulo.

Para concorrer às vagas é necessário formação superior nas áreas de Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas à informática, além de experiência mínima de seis meses em linguagens de programação, Java ou Mainframe. O domínio do idioma inglês é desejável para algumas funções.

O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevista de recursos humanos, entrevistas técnica e de idioma, além de dinâmica de grupo e testes técnicos para alguns cargos. Os contratados terão como benefícios vale-refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, suporte ao desenvolvimento profissional, entre outros. Os interessados devem cadastrar os currículos apenas por meio do site www.br-tcs.com. O prazo de inscrição vai até 15 de agosto. (Fonte: assessoria de imprensa, Tata)

Anterior Adiada a decisão sobre o trunking
Próximos GPS e Galileo compartilharão sinal