Sybase confirma aquisição da Aleri


A Sybase, fornecedora de software e serviços voltados ao gerenciamento, análise e disponibilidade das informações no ambiente móvel, anuncia que finalizou um acordo de compra de ativos com a Aleri,  empresa líder no fornecimento de tecnologia para o processamento de eventos complexos (CEP – complex event processing) e soluções baseadas em CEP. “Com essa transação, …

A Sybase, fornecedora de software e serviços voltados ao gerenciamento, análise e disponibilidade das informações no ambiente móvel, anuncia que finalizou um acordo de compra de ativos com a Aleri,  empresa líder no fornecimento de tecnologia para o processamento de eventos complexos (CEP – complex event processing) e soluções baseadas em CEP.

“Com essa transação, a Sybase se posiciona como líder do mercado de CEP. Fortalecemos nossa plataforma analítica em tempo real e acrescentamos ao nosso portfólio a solução Liquidity Risk Management (Gestão de Riscos de Liquidez) e a líder de mercado Liquidity Risk Suite”, afirma o vice-presidente sênior da Sybase, Raj Nathan.

Os termos da transação ainda não foram revelados e a Sybase acredita que a transação não tenha nenhum impacto material nos resultados financeiros de 2010. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Para chegar ao usuário, banda larga custará R$ 14 bi, diz Alvarez.
Próximos Juniper anuncia VP para Américas