Surge um novo nome para a Anatel: César Rômulo.


Crescem os rumores de que o atual superintendente-executivo da Telebrasil, César Rômulo Silveira Neto, seria o nome indicado por alguns setores do PMDB para presidir a Anatel. Embora o presidente do Senado, senador Renan Calheiros, tenha informado ao Tele.Síntese que o partido ainda não teria fechado a indicação para o conselho da agência, setores do …

Crescem os rumores de que o atual superintendente-executivo da Telebrasil, César Rômulo Silveira Neto, seria o nome indicado por alguns setores do PMDB para presidir a Anatel. Embora o presidente do Senado, senador Renan Calheiros, tenha informado ao Tele.Síntese que o partido ainda não teria fechado a indicação para o conselho da agência, setores do PMDB estariam trabalhando nas fileiras partidárias para confirmar a indicação de Rômulo.

César Rômulo é um técnico respeitado pelo setor de telecomunicações, egresso da Embratel e da Telebrás ainda estatais. Foi secretário de planejamento do Governo do Distrito Federal na gestão de José Ornellas, nos anos de 1982 a 1985. De formação militar, mantém até hoje laços com as áreas de formulação estratégica do governo federal. 

Anterior Analistas comentam reajuste negativo da tarifa. Ações caem.
Próximos Lula acata indicações do PMDB e nomeia nova diretoria para os Correios