Supportcomm vai lançar o portal Plugo


A integradora paulista Supportcomm, responsável pela administração de portais de empresas como Claro e Vivo, decidiu lançar seu próprio portal de entretenimento e conteúdo. Lá o usuário vai encontrar de mapa astral a resultados das loterias, de previsão do tempo a notícias, de informações sobre o trânsito aos hits musicais. Em média, terá de pagar …

A integradora paulista Supportcomm, responsável pela administração de portais de empresas como Claro e Vivo, decidiu lançar seu próprio portal de entretenimento e conteúdo. Lá o usuário vai encontrar de mapa astral a resultados das loterias, de previsão do tempo a notícias, de informações sobre o trânsito aos hits musicais. Em média, terá de pagar R$ 0,30 por informação. O Plugo entra no ar em março.

Para desenvolver o portal, a empresa investiu R$ 1,8 milhão. “ Com a administração de 20 milhões de page views/mês e de 17 milhões de buscas, aprendemos muito sobre o perfil e gostos dos usuários”, conta Alberto Leite, presidente da empresa, ao anunciar a sua nova área de negócios.

A empresa fechou 2008 com receita da ordem de R$ 26 milhões – os números ainda estão sendo auditados -, e o desempenho teria sido um pouco melhor não fosse o recuo do mercado em dezembro. O dezembro difícil fez a direção da Supportcomm rever seu planejamento, mas mesmo assim a empresa espera crescer 17% em 2009. “Em janeiro, nosso mercado reagiu”, diz Leite.

Anterior Genesys adquire duas empresas
Próximos GVT amplia oferta de banda larga