Sun anuncia novos serviços baseados em código aberto


A Sun Microsystems lança no mercado brasileiro os sistemas Open Network para infraestrutura da internet que prometem auxiliar as empresas a implantar serviços web com maior rapidez. Segundo a empresa, um dos diferenciais da oferta é a densidade até três vezes maior para o armazenamento de áudio e vídeo (rich media em geral) por um …

A Sun Microsystems lança no mercado brasileiro os sistemas Open Network para infraestrutura da internet que prometem auxiliar as empresas a implantar serviços web com maior rapidez. Segundo a empresa, um dos diferenciais da oferta é a densidade até três vezes maior para o armazenamento de áudio e vídeo (rich media em geral) por um custo cerca de 70% inferior ao da concorrência. A nova arquitetura da Sun Microsystems, que foi construída utilizando a abordagem de Open Network Systems, ajuda as organizações a integrar e gerenciar as implementações web de grande escala.

A arquitetura é composta de sistema Modular Sun Blade 6000 com processadores AMD Opteron, Intel Xeon ou UltraSPARC, Sun Blade 6000 Virtualized Multi-Fabric 10GbE Network Express Module (NEM), família Sun Storage 7000 Amber Road, MySQL Enterprise Server, Portfólio GlassFish (servidor de aplicações), Solaris ZFS e opções de sistemas operacionais OpenSolaris, Solaris ou Linux. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Minicom recebe manifestações sobre áudio-descrição
Próximos LG produz celular com Windows Live Messenger