SumUp e Payleven anunciam fusão


conta-pagamento-cartao-maquina-de-debito-creditoaplicatico-celular-meio-de-pagamentoAs empresas de pagamentos móveis SumUP e Payleven anunciaram hoje, 27, um acordo de fusão. A nova empresa vai operar com a marca SumUp e terá uma base de 1 milhão de usuários, distribuídos em 15 países.

“Unidos, nos posicionamos entre os 3 maiores facilitadores de pagamentos no Brasil”, analisa Igor Marchesini, co-CEO da SumUp. Adriana Barbosa, fundadora da Payleven e futura co-CEO do SumUp, reforça: “Ao unir forças, passamos a ter 260 mil microempreendedores e profissionais liberais aceitando cartão no Brasil, em mais de 2.700 cidades”.

Os clientes atuais de payleven e SumUp não serão afetados pela transação, já que os produtos e serviços das duas empresas continuarão a existir. As empresas não deram detalhes financeiros da fusão.

A SumUp foi fundada em 2011, na Alemanha, e está presente em 15 países. Desenvolveu toda a tecnologia de pagamentos, incluindo seu leitor (hardware) exclusivo. A empresa está no Brasil desde 2013 e tem entre seus investidores o banco espanhol BBVA, o Groupon e fundos de Venture Capital da Europa. 

A Payleven opera em dez países é pioneira no lançamento do Chip&Senha – leitor que aceita débito e crédito – para pequenos e microempreendedores e solução para marketplaces com o Payleven Connect. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Procurador Federal deixa Anatel
Próximos F5 Networks fatura US$ 483,7 milhões no segundo tri