Subsidiária da Padtec anuncia nova tecnologia para redes


A Civcom, subsidiária da Padtec em Israel, está lançando novas tecnologias em sua linha de produtos de próxima geração para redes de comunicação em alta velocidade na OFC 2014, que se realiza em São Francisco, EUA. Fornecedora de transponders ópticos DWDM sintonizáveis, a Civcom está utilizando, em seu CFP coerente de 100 Gbps o formato de modulação DP-16QAM, que proporciona o menor consumo de energia e melhor eficiência espectral para aplicações Metro de até 600 km.

Conforme comunicado, a Civcom também lança um transponder de 200G Single Carrier em um módulo conectável CFP Dual baseado no formato de modulação DP-16QAM com um design singular de um único slot e que oferece o melhor custo por bit do mercado.

Ambos os transponders são os primeiros na nova linha de produtos da Civcom que têm como base uma linha avançada de DSPs. A subsidiária da Padtec fornece uma solução otimizada para cada um dos segmentos de rede, desde aplicações Metro até aplicações Ultra-Long Haul e submarinas. “A Civcom está concentrada no mercado óptico de alta velocidade visando fornecedores de equipamentos que dependem de módulos baseados em DSP”, diz Gabby Shpirer, CEO da CIVCOM. (Da redação, com informações da assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Justiça volta atrás e vê crime na distribuição de sinal de internet sem autorização
Próximos Criador da web defende 'Carta Magna' universal para preservá-la