STMicroeletronics tem novos executivos


A STMicroelectronics  anunciou hoje a indicação de dois novos vice-presidentes corporativos, François Guibert para Ásia/Pacífico e Thierry Tingaud para regiões de mercados emergentes. François Guibert, atual vice-presidente e gerente geral para Emerging Markets Region da ST, será indicado para a posição de vice-presidente corporativo, CEO para Ásia/Pacífico, efetivo a partir de 1º de outubro de …

A STMicroelectronics  anunciou hoje a indicação de dois novos vice-presidentes corporativos, François Guibert para Ásia/Pacífico e Thierry Tingaud para regiões de mercados emergentes.

François Guibert, atual vice-presidente e gerente geral para Emerging Markets Region da ST, será indicado para a posição de vice-presidente corporativo, CEO para Ásia/Pacífico, efetivo a partir de 1º de outubro de 2006. A indicação de Guibert é conseqüência da decisão de Jean-Claude Marquet, atual vice-presidente corporativo da ST para Ásia/Pacífico, de se aposentar em outubro de 2006, após uma gestão bem-sucedida da subsidiária desde 1995. Thierry Tingaud, 47 anos, conduzirá as operações de Vendas e Marketing da ST nos países da África, Oriente Médio, América Latina, Rússia e Europa Oriental. 

Anterior TIM desiste de oferta de ações
Próximos Empresários propõem novo texto para lei das agências reguladoras