Stephenson na presidência da AT&T


Randall Stephenson assumiu o posto de diretor-presidente da AT&T, no lugar de Edward Whitacre, que se aposentou. Stephenson já havia ocupado as posições de diretor financeiro e de operações da empresa. Como novo diretor-presidente, ele pretende ampliar os negócios sem fio da companhia, utilizando o segmento para direcionar as vendas de telefones sem fio, e …

Randall Stephenson assumiu o posto de diretor-presidente da AT&T, no lugar de Edward Whitacre, que se aposentou. Stephenson já havia ocupado as posições de diretor financeiro e de operações da empresa. Como novo diretor-presidente, ele pretende ampliar os negócios sem fio da companhia, utilizando o segmento para direcionar as vendas de telefones sem fio, e serviços de internet e cabo. “A companhia se posicionará como uma empresa centrada em tecnlogias sem fio”, declarou o executivo.

Não há planos de mudar o rumo em que a AT&T está caminhando, disse Stephenson, que terá como desafios a finalização da integração da BellSouth e revitalização dos negócios de longa distância da companhia, frente à crescente competição nos negócios sem fio.

Anterior Portugal Telecom afirma que não negocia mais com a Telemar
Próximos Elevation Partners compra 25% da Palm