Stefano de Angelis é eleito melhor CEO de telecom da AL por publicação europeia


Presidente da TIM Brasil (foto: divulgação)
Presidente da TIM Brasil (foto: divulgação)

O CEO da TIM, Stefano de Angelis, foi escolhido o melhor CEO do setor de Telecomunicações da América Latina pela revista europeia Institutional Investor. A eleição é feita pela comunidade global de investimento.

Stefano está há 15 meses à frente da TIM. No segundo trimestre de 2017, a operadora registoru aumento de 15,5% de crescimento no EBITDA em relação ao mesmo período do ano passado.

À frente da TIM Brasil, de Angelis liderou uma mudança na companhia focada em eficiência operacional, qualidade e infraestrutura, que trouxeram num curto período resultados expressivos. Antes de assumir a posição da operadora brasileira, comandava os negócios da Telecom Italia na Argentina.

Além de Stefano, o diretor de RI da companhia, Rogério Tostes, também foi considerado o melhor profissional de Relações com Investidores para analistas de venda (sell side) de ações. A TIM ainda foi selecionada como tendo o melhor time de Relações com Investidores e o melhor programa de RI. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Prefeitura amplia rede a ser enterrada em São Paulo e desagrada operadoras
Próximos Justiça libera e Oi já pode negociar com pequenos credores