Start ups criam serviços especiais para enfrentamento da crise


Startups inovadoras e tecnológicas estão oferecendo suas soluções para mitigar os riscos e danos deste impasse e ainda transformá-la em seu crescimento pessoal e profissional.

Leia aqui os serviços de algumas delas:

PUBLICIDADE

EUNERD,marketplace de serviços de TI que conecta 22.000 técnicos de informática com empresas e está presente em mais de 2.000 cidades, está liberando atendimentos domiciliares e remotos para a padronizaçã o de home office a preço de custo.

Chatclass, oferece aulas de inglês por whatsapp, totalmente gratuito neste período de COVID-19.

Vittude, plataforma de psicólogos online, estão trabalhando neste momento em uma maneira de deixar gratuito o acesso a plataforma.

Cloudflare, plataforma de cloud criou hub com diversos serviços gratuitos desde Google Cloud, Microsoft Teams até Cisco Webex.

Jobecam, plataforma de empregos e entrevistas gravadas que torna os processos de seleção mais eficientes e justos por meio da tecnologia de vídeo e inteligência artificial, começou a oferecer gratuitamente seu serviço para recrutadores e empresas.

Clubinho de ofertas, a primeira iniciativa de eventos para crianças online.Oferece um show de rock virtual de rock com grandes descontos para que pais e filhos continuem se divertindo nesse período.

N2B, desenvolve conteúdos com nutricionistas oferecendo orientação sobre melhores práticas nutricionais para aumentar a imunidade nos tempos de COVID-19.

Fix IT, tem uma campanha com suas unidades de atendimento na qual fazem a troca gratuita da tala gessada ou de tecido de mão por uma PunhoFix.

Todo Cartões, consiga gerar vendas e ajuda na antecipação para garantir fluxo de caixa para pequenas empresas.

Docway, é uma das pioneiras da teleorientação no Brasil.Realizam atendimentos ao paciente por vídeo e por telefone, tirando dúvidas, orientando sobre o melhor caminho e entendendo as necessidades de cada pessoa.

Getninjas, plataforma de serviços para casa e pequenas empresas lançou o Ninja-Remoto, oferece orientações profissionais remotamente.

Olist ,se você tem um negócio poderá cadastrar seus produtos e serviços gratuitamente e distribuir para as maiores plataformas de e-commerce. Além disso demora só 3 minutos para completar o cadastro e você pode usar whatsapp para responder quaisquer dúvidas de seus clientes.

Play2sell, empresa de storytelling e gamificação voltada para vendas, criou um game para verificar o quanto você está sabendo como se proteger do COVID-19. O game é gratuito e pode ser encontrado nas lojas da Apple e Google pelo nome de  Coronavírus.

 

Anterior Operadoras alertam que sem técnicos e call center setor pode parar
Próximos Mensagem com promessa 7 GB de dados gratuitos é golpe