ST oferece componentes para setor acadêmico e PMEs


A STMicroelectronics, que desenvolve e fornece soluções em semicondutores para aplicações em microeletrônica, inicia uma ação de atendimento a institutos de pesquisa, universidades e pequenas empresas no país. Em parceria com seus distribuidores, a companhia está oferecendo para esses segmentos a possibilidade de adquirir componentes da fabricante em pequenas quantidades. Com essa ação, a ST …

A STMicroelectronics, que desenvolve e fornece soluções em semicondutores para aplicações em microeletrônica, inicia uma ação de atendimento a institutos de pesquisa, universidades e pequenas empresas no país. Em parceria com seus distribuidores, a companhia está oferecendo para esses segmentos a possibilidade de adquirir componentes da fabricante em pequenas quantidades.

Com essa ação, a ST pretende estreitar ainda mais o relacionamento com os centros de pesquisas de universidades, encubadoras e institutos, em todo o país, e com os pequenos desenvolvedores, ligados à iniciativa privada. “É a primeira vez que estamos ofertando nossos componentes localmente em pequenas quantidades. Com isso queremos facilitar o dia-a-dia dos desenvolvedores brasileiros e auxiliar ainda mais o fomento de uma indústria de microeletrônica em nosso país”, comenta Cícero Pompeu, gerente da Divisão de Microcontroladores da ST e responsável pela coordenação desta iniciativa da ST Brasil. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Diveo do Brasil contrata novo diretor de Negócios
Próximos Siemens paga multa de 1 bilhão de euros por corrupção