Spotify traz app que consome menos dados e menos bateria


O Spotify está introduzindo oficialmente o Spotify Lite, uma versão pequena, rápida e simplificada que funciona de forma semelhante ao aplicativo Spotify principal. O usuário ainda poderá pesquisar e reproduzir suas músicas e artistas favoritos, salvá-los, compartilhá-los com outras pessoas, descobrir novas músicas e aproveitar as playlists criadas, mas com alguns recursos extras, ideais para dispositivos e sistemas operacionais mais antigos.

 O usuário pode controlar facilmente seus dados e armazenamento. São apenas 10 MB, por isso, é rápido de instalar e carregar, oferecendo a mesma excelente experiência de audição que permite descobrir, reproduzir e aproveitar milhões de músicas. O Spotify Lite também vem com a capacidade de definir um limite de dados e receber uma notificação quando o usuário alcançá-lo. Dessa forma, ele poderá se concentrar em encontrar sua próxima música favorita, sem se preocupar com dados.

O usuário não precisa se preocupar se está com pouco armazenamento – o Spotify Lite também permite que ele controle seu cache e limpe-o com um único toque.

 Agora disponível em 36 mercados* na Ásia, América Latina, Oriente Médio e África no Google Play. 

*Brasil, Canadá, México, Argentina, Peru, Chile, Colômbia, Bolívia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Uruguai, Arábia Saudita, Egito, Argélia, Líbano, MArrocos, Tunísia, Omã, Jordânia, Bahrein, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Qatar, África do Sul, Indonésia, Filipinas, Vietnã, Malásia e Índia.

(assessoria de imprensa).

Anterior Viasat lança WiFi comunitário em SP e grande consumo de dados surpreende
Próximos Extinção do eSocial e mais liberdade para operadoras de telecom entram na MP da Liberdade Econômica

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *