SPCOM obtém a ISO 27001


A empresa de call center paulistana SPCOM é a primeira companhia do setor a receber a exigente certificação ISO 27001, que trata da gestão de Segurança da Informação. Em todo o país, apenas 17 empresas têm a certificação. Trata-se de uma garantia de que a SPCOM está em conformidade com requisitos dos negócios dos clientes, …

A empresa de call center paulistana SPCOM é a primeira companhia do setor a receber a exigente certificação ISO 27001, que trata da gestão de Segurança da Informação. Em todo o país, apenas 17 empresas têm a certificação. Trata-se de uma garantia de que a SPCOM está em conformidade com requisitos dos negócios dos clientes, por meio da implantação de processos, políticas e de uma cultura de Segurança da Informação.

Leonardo Portari, Eduardo Padovani e Cássio Lisboa, membros do Comitê de Segurança da Informação da SPCOM, lembram que o processo de desenvolvimento, manutenção e suporte do software MOPSO, utilizado nas operações de atendimento, também foi certificado e, portanto, está em consonância com os mais elevados padrões internacionais de Segurança da Informação. (Fonte: assessoria de imprensa, SPCOM)

PUBLICIDADE
Anterior Vencedores da 3G terão que escolher os municípios sem celular
Próximos Unicel estuda medidas contra resultado do leilão das sobras de freqüências