Sony planeja lançar netbooks em agosto


A Sony informou hoje que planeja lançar um novo modelo de laptop da linha Vaio que será vendido por cerca de 60 mil ienes (R$ 629) em agosto, no Japão, ingressando no crescente mercado de netbooks. Segundo a Sony, a nova máquina será equipada com sistema operacional Windows XP, da Microsoft e processador Atom, da …

A Sony informou hoje que planeja lançar um novo modelo de laptop da linha Vaio que será vendido por cerca de 60 mil ienes (R$ 629) em agosto, no Japão, ingressando no crescente mercado de netbooks. Segundo a Sony, a nova máquina será equipada com sistema operacional Windows XP, da Microsoft e processador Atom, da Intel, terá uma tela de cristal líquido com resolução de 1.366 por 768 pixels, comparado com telas de 1.024 por 600 pixels normalmente disponíveis em netbooks.

A companhia se recusou a revelar meta de vendas do netbook, mas pretende aumentar o volume comercializado de computadores da linha Vaio para 6,2 milhões de unidades até março de 2010, contra 5,8 milhões um ano antes. (Da redação, com agências internacionais)

Anterior Parceria entre Vivo e Itaucard vai testar pagamento via celular
Próximos Samsung anuncia netbook sustentável