Sony Ericsson lança celular “Walkman”


A Sony Ericsson anunciou a chegada do W810i na cor preta, o mais recente lançamento que vai se agregar à linha de celulares musicais Walkman. O Sony Ericsson W810i é um celular Quad-band EDGE (850/900/1800/1900 MHz), que permite ao usuário transferir sua coleção preferida de CDs ou ter acesso aos serviços para baixar músicas da …

A Sony Ericsson anunciou a chegada do W810i na cor preta, o mais recente lançamento que vai se agregar à linha de celulares musicais Walkman. O Sony Ericsson W810i é um celular Quad-band EDGE (850/900/1800/1900 MHz), que permite ao usuário transferir sua coleção preferida de CDs ou ter acesso aos serviços para baixar músicas da Internet enquanto fica conectado aos amigos, família e colegas de trabalho em qualquer parte do mundo.

A maior novidade do W810i, segundo os fabricantes, é a funcionalidade em multimídia portátil com a tecnologia EDGE, tirando vantagem do fato de baixar dados em alta velocidade, possibilitando ao usuário ouvir muitas horas de música, capturar e enviar imagens em megapixels de alta resolução, navegar pela Internet e ficar conectado por meio de e-mails ou mensagens instantâneas.  O celular Walkman mais recente vem com um Memory Stick expansível de 512MB, que atualmente já pode ser aumentado para 2GB, permitindo que os consumidores armazenem uma diversidade de trilhas sonoras, fotos, arquivos de vídeo e outros arquivos multimídia no celular.

Fonte: assessoria de imprensa, Sony Ericsson

Anterior STF indefere liminar pelo uso do Fust
Próximos Turbonet GVT cresce mais de 200%