Com nova marca, QuintoAndar muda posicionamento

O QuintoAndar oferece novos filtros de busca, como espaço para home office e acessibilidade, que facilitam a quem procura uma casa nova.

Nova marco do QuintoAndar - Crédito: Divulgação

A plataforma de moradia QuintoAndar, apresenta nesta terça-feira, 18, um novo posicionamento de marca e nova identidade visual. A reformulação da marca reflete a evolução da visão da empresa, que faz mudanças em seu atendimento.

Uma das mudanças que já podem ser percebidas no produto é a criação de novos filtros de busca, como espaço para home office, acessibilidade, além de área verde e ruas silenciosas, que facilitam e personalizam a jornada de quem procura uma casa nova. A plataforma também disponibiliza um corretor de imóveis fixo que acompanha o cliente em toda a jornada de busca.

No processo de compra, um ponto relevante é a transparência sobre os custos e a visibilidade de todas as etapas e prazos. Para quem vai anunciar um imóvel, o modelo do QuintoAndar permite que o proprietário tenha um corretor fixo, que administra as chaves e acompanha as visitas aos, além de ter um time de consultores especializados para auxiliar toda a jornada, do cadastro à assinatura dos contratos.

Além disso, o fortalecimento de parcerias com imobiliárias, que também vem se expandindo no último ano, já reflete o novo propósito da marca e contribui para que os clientes tenham mais opções, informações e escolham a melhor opção para morar, do jeito que eles querem. A aquisição de Atta, em setembro, da Velo e Navent, em dezembro de 2021, ampliam o apoio aos parceiros e facilitam a jornada de quem busca um lar para morar.

O Grupo QuintoAndar tem atualmente mais de 150.000 contratos e R$78 bilhões em ativos sob administração e opera em mais de 50 cidades no Brasil, além da Argentina, Equador, Panamá, Peru e México por meio das operações do grupo Navent, adquirido em dezembro de 2021.

(com assessoria)

Avatar photo

Redação DMI

Artigos: 1770