Sony Ericsson anuncia novo celular multimídia


A Sony Ericsson lança no mercado nacional o Sony Ericsson Satio, um produto multimídia que traz o conceito do entretenimento ilimitado ao usuário. Em um único aparelho é possível usufruir de uma câmera de 12.1 megapixels com flash xenon, capacidade para armazenar até 8.000 músicas, conexão à internet via Wi-Fi, 3G ou modem – que …

A Sony Ericsson lança no mercado nacional o Sony Ericsson Satio, um produto multimídia que traz o conceito do entretenimento ilimitado ao usuário. Em um único aparelho é possível usufruir de uma câmera de 12.1 megapixels com flash xenon, capacidade para armazenar até 8.000 músicas, conexão à internet via Wi-Fi, 3G ou modem – que viabiliza acesso às redes sociais (Facebook, Orkut, Twitter, YouTube, Picasa) -, além de GPS. Com tela de 3,5 polegadas e resolução widescreen, o Satio traz também um touchscreen intuitivo e faz uso do sistema operacional Symbian S60. Entre os diferenciais do aparelho, a empresa destaca uma caixa de som estéreo portátil – MS410 – que torna a experiência do usuário ainda mais completa. O aparelho está disponível na cor preta pelo preço sugerido de R$ 1.899,00.

Com o lançamento do Satio, a Sony Ericsson reforça a integração com os produtos da família Sony (Vaio, Bravia e PlayStation 3) por meio da tecnologia DLNA que possibilita a interação entre o celular e aparelhos eletroeletrônicos de forma rápida e intuitiva sem necessidade de fio. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Lula manda unificar documentos em um só Plano Nacional de Banda Larga
Próximos Brasília é líder em consumo de modem 3G