Sony entra no mercado de tablets com dois modelos diferenciados


A japonesa Sony lançou na quarta-feira (31) seus primeiros tablets, buscando se diferenciar no concorrido mercado com um modelo que funciona como controle remoto universal e outro dobrável, segundo a agência de notícias Reuters. O Sony S, aparelho com tela de 9,4 polegadas que funciona como controle remoto para rádios, decodificadores de TV a cabo …

A japonesa Sony lançou na quarta-feira (31) seus primeiros tablets, buscando se diferenciar no concorrido mercado com um modelo que funciona como controle remoto universal e outro dobrável, segundo a agência de notícias Reuters.

O Sony S, aparelho com tela de 9,4 polegadas que funciona como controle remoto para rádios, decodificadores de TV a cabo e televisores de diversas marcas. O tablet, disponível apenas com conexão WiFi, chega às prateleiras norte-americanas a US$ 499, na versão de 16GB, e US$ 599 na versão de 32GB.

Já o Sony P é dobrável e conta com duas telas de 5,5 polegadas, 4GB de memória e conexão à rede 4G. O aparelho será lançado nos EUA até o final do ano com exclusividade pela operadora AT&T, e  portanto ainda não tem preço fixado.

Ambos os aparelhos vêm com o sistema operacional Android, do Google, além de um serviço gratuito de downloads de filmes e vídeos, versão teste de um serviço de músicas e podem ser usados para jogar videogames originais para o console PlayStation. (Da redação)

Anterior Telebrasil avalia gastos de até 400% a mais para atender metas de qualidade
Próximos IBM compra empresas de software analítico