Sonda IT amplia a diretoria de Data Center & Cloud


A Sonda IT, integradora latino-americana de Tecnologia da Informação, ampliou sua diretoria de Data Center & Cloud Computing. Bruno Faustino vai ocupar a cadeira de diretor de Tecnologia & Produtos, enquanto Rodrigo Veronezze assume a diretoria de operações Data Center & Cloud. Nenhum dos cargos existiam. 

Faustino gerenciou projetos locais e globais na IBM, em diversas áreas como Suporte de Servidores, Gestão de Capacidade & Perfomance, Monitoração e Automação, na qual atuou como gerente sênior de suporte nesta última posição. Na Sonda IT, tem a missão de desenvolver e implementar novas tecnologias para Cloud Híbrida. Ele é formado em Sistemas da Informação pelo Mackenzie e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Veronezze terá de aumento da integração do núcleo de Data Center com as demais unidades da Sonda IT. Formado em Sistemas de Informação pela UniFieo, Veronezze tem mais de 15 anos de atuação no ambiente de TI com passagem pela IBM onde atuou com serviços gerenciados em projetos globais e locais por dez anos. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Oi dobra capacidade de rede 3G para Rock in Rio 2015
Próximos Live TIM mantém liderança em ranking de velocidade da Netflix