Solução para contact center da Nortel


"Expert Anywhere Contact" é o nome da nova solução da Nortel que está lançada no Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente-Conarec, em São Paulo. A intenção da empresa  é tornar possível às empresas oferecer serviços de classe mundial de contact center sem investir em infra-estruturas centralizadas. Sob o conceito da mobilidade, produtividade e acesso em …

"Expert Anywhere Contact" é o nome da nova solução da Nortel que está lançada no Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente-Conarec, em São Paulo. A intenção da empresa  é tornar possível às empresas oferecer serviços de classe mundial de contact center sem investir em infra-estruturas centralizadas. Sob o conceito da mobilidade, produtividade e acesso em qualquer lugar, a nova solução da Nortel se baseia no protocolo SIP (Session Initation Protocol) para permitir a descentralização do gerenciamento das centrais, cujas posições de atendimento se localizam onde for mais conveniente para o prestador do serviço. Esse modelo, segundo a empresa, privilegia o tratamento regionalizado ao cliente. O "Expert Anywhere Contact" inclui a nova versão 6.0 do produto Contact Center e também a plataforma de comunicação Multimedia Communication Server 5100.

Fonte: assessoria de imprensa, Nortel

Anterior LocaWeb Telecom faz parceria com a Iqara Telecom
Próximos Aspesi na Hispamar