Solução multimídia permite atualização em tempo real


De olho na expansão das chamadas mídias indoor, a PromonLogicalis está intensificando sua oferta de desenvolvimento e implementação de projetos em DMS (Digital Media Signage). De acordo com a empresa, a sua solução DMS se diferencia pela transmissão de dados via rede IP, possibilitando atualizações em tempo real, diferentemente de outras soluções que utilizam conteúdos …

De olho na expansão das chamadas mídias indoor, a PromonLogicalis está intensificando sua oferta de desenvolvimento e implementação de projetos em DMS (Digital Media Signage). De acordo com a empresa, a sua solução DMS se diferencia pela transmissão de dados via rede IP, possibilitando atualizações em tempo real, diferentemente de outras soluções que utilizam conteúdos gravados em DVD.

Para Alex Paulino, analista de redes da PromonLogicalis, o advento da convergência das mídias – TV, internet e telefonia  – e a restrição de alguns tipos de mídias devido ao Projeto Cidade Limpa na cidade de São Paulo,  que proibiu outdoors e limitou o tamanho das placas dos estabelecimentos comerciais, têm impulsionado a procura por outras formas de divulgação. “A grande vantagem da solução DMS é que há um maior controle do conteúdo transmitido”, diz ele. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Portabilidade numérica tem quase 40 mil solicitações
Próximos TRF cassa liminar da Abramulti e apreciação do PGO recomeça