Solução de videconferência para pequenas empresas


streaming video ott internet conteudo onlineA DigitalNetBr está disponibilizando no mercado brasileiro a plataforma OnPeople, novo serviço em nuvem que possibilita a adoção de recursos de videoconferência (Vaas) e Comunicações Unificadas (UCaaS) de forma flexível e escalável

Para ter acesso à sala de reunião virtual é necessário apenas um computador com webcam e uma conexão com a internet com uma banda larga mínima de 512 Kbps, capaz de assegurar uma boa qualidade de áudio e vídeo. O acesso pode ser feito através de computadores pessoais, aplicativo de software previamente instalado, ou até mesmo por meio de um convite recebido por e-mail contendo um endereço eletrônico para conectar-se. Dispositivos móveis como smartphones e tablets também podem ser utilizados através de conexão de dados 4G. Já em ambientes corporativos, o acesso pode ser feito em salas de reuniões equipadas com terminais de videoconferência com as mais variadas configurações.

O cliente pagará somente pelo serviço e pela capacidade efetivamente utilizada, evitando o investimento em uma infraestrutura própria que geralmente é delimitada e difícil de ser expandida ou reduzida. Além disso, a empresa não precisará ter equipe própria especializada na área de TI para operar e gerenciar a infraestrutura dentro de seu ambiente.

Com sede em Ribeirão Preto e equipes próprias em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, a DigitalNetBR é um parceiro Platinum e o canal com o mais alto nível de certificação técnica da Polycom, por isso, a companhia está habilitada a oferecer o portfólio completo de produtos da fabricante. ( assessoria de imprensa)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anterior Oi vai usar G.Fast em nichos, expandir banda larga vDSL2 e por fibra
Próximos Provedores do Tocantins se organizam para montar PTT local