Solução de backup da HP tem desempenho de 100TB/hora


A HP divulgou nesta segunda-feira (25) novas soluções de desduplicação, para a família HP StoreOnce Backup. De acordo com a companhia, as inovações entregam desempenho de até 100 terabytes (TB) por hora e recuperação de dados de até 40 TB/h em um único sistema. HP StoreOnce é uma solução de desduplicação federada, o que significa …

A HP divulgou nesta segunda-feira (25) novas soluções de desduplicação, para a família HP StoreOnce Backup. De acordo com a companhia, as inovações entregam desempenho de até 100 terabytes (TB) por hora e recuperação de dados de até 40 TB/h em um único sistema.

HP StoreOnce é uma solução de desduplicação federada, o que significa que os dados são desduplicados uma vez, usando uma única tecnologia e depois transferidos para qualquer lugar, sem precisarem ser “reidratados”— ou adicionados de volta.

Já o novo software HP StoreOnce Catalyst, para sistemas HP StoreOnce Backup, possibilita aos clientes desduplicar dados em aplicativos ou servidores de backup antes de transferi-los para um sistema HP StoreOnce Backup centralizado. Essa abordagem aumenta a flexibilidade, permitindo aos clientes otimizar processos de backup, eliminar desperdício de recursos, reduzir custos na largura de banda e melhorar o rendimento do sistema.

Os clientes poderão usar software HP Data Protector 7, Symantec NetBackup ou Symantec Backup Exec para gerenciar a desduplicação e movimentação de dados em seu ambiente HP StoreOnce Catalyst. Fornecedores de software independentes (ISVs) podem obter o mesmo nível de controle com o kit de desenvolvimento de software aberto HP StoreOnce Catalyst. (Da assessoria de imprensa)

Anterior Governo começa a enfrentar os gargalos que aumentam o custo da infraestrutura
Próximos Porto Digital lança edital para incubadora