Software gerencia TV por assinatura


A PCA, empresa de desenvolvimento de software e terceirização de serviços em TI, apresenta ao mercado a nova versão do software Cápere que se encaixa às necessidades operacionais de faturamento, cobrança, tarifação, atendimento e manutenção técnica de operadoras da indústria de TV por assinatura. O Cápere é um sistema de gerenciamento dos serviços prestados aos …

A PCA, empresa de desenvolvimento de software e terceirização de serviços em TI, apresenta ao mercado a nova versão do software Cápere que se encaixa às necessidades operacionais de faturamento, cobrança, tarifação, atendimento e manutenção técnica de operadoras da indústria de TV por assinatura.

O Cápere é um sistema de gerenciamento dos serviços prestados aos assinantes porque permite que funções atribuídas a departamentos distintos da operadora, como o faturamento, a cobrança, o controle de contratos, de visitas técnicas e até do envio de correspondências, possam ser executadas simultaneamente e com segurança, mesmo em empresas que têm rede fragmentada, com filiais geograficamente distantes.

“Nas operadoras de TV paga é muito comum que processos de faturamento, por exemplo, acabem comprometendo a performance de outras atividades operacionais, como as do SAC. A nova versão do Cápere soluciona isso”, garante Sergio Custodio, Diretor de Operações da PCA.

O sistema processa o faturamento de mil clientes por minuto, é escalável e realiza o parcelamento automatizado de dívidas, sem consumir banda (pode ser utilizado em linha discada).  A versão reduz em até 20 vezes o tempo gasto com atividades de faturamento e cobrança, observando as regras comerciais da empresa.

Fonte: assessoria de imprensa, PCA

Anterior Huawei atinge marca de 1 milhão de portas ADSL no Brasil
Próximos Empresa de TI oferece 100 vagas de emprego