Softex elabora novo plano de excelência em software


A Softex (Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro) e a IBM anunciaram hoje, no IBM Fórum, a realização do primeiro “concerto de idéias” online da Softex, que rodará na plataforma IBM Idea Factory. O objetivo da iniciativa é gerar idéias para o planejamento estratégico de excelência de software para o Brasil de 2009 …

A Softex (Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro) e a IBM anunciaram hoje, no IBM Fórum, a realização do primeiro “concerto de idéias” online da Softex, que rodará na plataforma IBM Idea Factory. O objetivo da iniciativa é gerar idéias para o planejamento estratégico de excelência de software para o Brasil de 2009 a 2010. O planejamento final será submetido pela diretoria da Softex ao seu Conselho de Administração, e, uma vez aprovado, será remetido ao governo brasileiro como proposta para adoção.

O evento da Softex terá a duração de 72 horas, e será realizado de 4 a 6 de novembro. Serão convidados a participar as 22 filiais da Softex, 1500 fornecedores de software independentes e comunidades de TI no Brasil. A IBM Idea Factory é uma solução de rede social e de colaboração de Web 2.0. (da redação, com informações da assessoria de imprensa).

PUBLICIDADE
Anterior aeiou pretende conquistar 500 mil clientes em São Paulo
Próximos CNJ aprova criação de central para monitorar escuta