Sociedade civil assiste apresentação do plano de banda larga


Representantes da sociedade civil se reuniram hoje com o presidente Lula e com o assessor especial da Presidência da República, Cezar Alvarez, para conhecer o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), em processo de elaboração pelo governo federal. Estavam presentes na reunião Beatriz Tibiriça (Coletivo Digital), Marcos Dantas (professor universitário, pesquisador e militante da área …

Representantes da sociedade civil se reuniram hoje com o presidente Lula e com o assessor especial da Presidência da República, Cezar Alvarez, para conhecer o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), em processo de elaboração pelo governo federal.

Estavam presentes na reunião Beatriz Tibiriça (Coletivo Digital), Marcos Dantas (professor universitário, pesquisador e militante da área de comunicação social), Sergio Amadeu (sociólogo, pesquisador e ativista da cultura digital), Rodrigo Baggio (coordenador do Comitê para Democratização da Informática), Marcelo Branco (Associação do Software Livre), Carlos Afonso e Demi Getshko (Comitê Gestor da Internet).

O encontro acabou quase às nove da noite e seus participantes saíram sem dar entrevistas, mas elogiando, de maneira geral, o plano apresentado. O plano será discutido por representantes do governo em reunião marcada para o dia 10 de fevereiro. 

 

Anterior Anatel decide valor único para tarifa de interconexão por região
Próximos Claro Brasil lidera adições líquidas da América Móvil