Sobras do leilão: Anatel analisará proposta da Unicel


Depois de desqualificar a TIM como vencedora do lote 38 das sobras do leilão do SMP (Serviço Móvel Pessoal), a Anatel vai marcar uma data para abrir a proposta fechada que a Unicel apresentou. O lote compreende o atendimento ao estado de São Paulo, excluindo a capital e a região de Franca, composta de 23 …

Depois de desqualificar a TIM como vencedora do lote 38 das sobras do leilão do SMP (Serviço Móvel Pessoal), a Anatel vai marcar uma data para abrir a proposta fechada que a Unicel apresentou. O lote compreende o atendimento ao estado de São Paulo, excluindo a capital e a região de Franca, composta de 23 municípios.

O leilão foi realizado em setembro do ano passado e a TIM pagou R$ 7 milhões pelo lote, com ágio de 0,50%. A empresa pretendia ampliar os serviços de telefonia móvel no interior de São Paulo, já que atuava nos municípios incluídos no lote 38.

Já a Unicel, que tinha autorização para atuar apenas na capital paulista, poderá ter seu raio de ação ampliado para quase todo o estado de São Paulo, caso sua proposta seja aprovada.

Anterior Claro lança projeto de reciclagem de celulares, baterias e acessórios
Próximos Renovações das concessões de TV serão debatidas em audiências públicas