Só AGU pode recorrer pelas multas da Oi


shutterstock_K-Kwan-Kwanchai_abstrata_geral_regulacao-720x320O presidente da Anatel, Juarez Quadros, disse hoje,18, que caberá à AGU recorrer da homologação do acordo de credores aprovado pela Assembleia Geral da Oi e que decidiu adiar o pagamento das multas aplicadas pela Anatel – no valor de R$ 11 bilhões, conforme listado na Recuperação Judicial – para depois de 20 anos.

Segundo Quadros, a AGU é quem defende os interesses da União e ela deverá orientar o procurador geral da Anatel a ingressar com o recurso. Mas isso ainda não foi feito, explicou ele.

Quadros disse também que o conselho negou hoje, 18, o recurso apresentado pelo fundo Societé Mondiale, contra a indicação dos três novos integrantes no Conselho de Administração da Oi, que representam os novos acionistas.

Anterior Quadros afirma que decisão de hoje libera venda de terrenos baldios das concessionárias
Próximos Superintendência do Cade pede condenação de empresas por cartel de TI no DF

1 Comment

  1. Indignado
    19 de Janeiro de 2018

    Enquanto o povo brasileiro sofre aqui e agora o ataque a seus direitos e suas economias, cortando fundo em sua carne, empresas chinfrim como a Oi podres de ricas às custas do dindin de seus assinantes e do péssimo serviço e atendimento que lhes dá, vai adiar por 20 anos, repito VINTE ANOS, o pagamento das multas que lhe foram impostas exatamente pelo péssimo serviço e atendimento que prestaram. Isso é um absurdo elevado à milésima potência. Um soco no estômago do povo brasileiro que teve seu patrimônio doado por figuras desprezíveis omo o príncipe da privataria e seus asseclas à estas mesmas quadrilhas.
    Não fosse no Brasil, ficaria surpreso. Já aqui, a indignação é renovada!