Smartphone Nokia 500 chega ao mercado por R$ 649


Chega ao mercado brasileiro o Nokia 500, um smartphone fabricado na Zona Franca de Manaus e preço acessível. Equipado com processador de 1 GHz, vídeos ou aplicativos, o Nokia 500 vem com três capas de bateria coloridas na embalagem (azul, preta e vermelha) para que os usuários possam customizar o aparelho de maneiras diferentes. Ele …

Chega ao mercado brasileiro o Nokia 500, um smartphone fabricado na Zona Franca de Manaus e preço acessível. Equipado com processador de 1 GHz, vídeos ou aplicativos, o Nokia 500 vem com três capas de bateria coloridas na embalagem (azul, preta e vermelha) para que os usuários possam customizar o aparelho de maneiras diferentes. Ele oferece uma tela touch capacitiva de 3,2’’ e já está disponível na loja online da Nokia – www.nokia.com.br/loja com o preço sugerido de R$ 649.

O Nokia 500 possui tem três telas iniciais personalizáveis, câmera de 5 megapixels com edição de vídeos e fotos, Nokia Mapas com navegação com orientação por voz e nomes de rua das principais regiões do Brasil totalmente gratuito, além de ter acesso à loja de aplicativos da Nokia com milhares de opções para personalizar o aparelho e acesso às redes sociais diretamente da tela inicial.

Para armazenar arquivos, o Nokia 500 conta com um cartão de memória MicroSD de 2 GB e aceita cartões de até 32 GB, além de vir com uma memória interna também de 2GB, totalizando 4GB já disponível para o usuário. O Nokia 500 possui ainda conexão total com acesso a internet via Wi-Fi ou 3,5G (acesso de alta velocidade) e Bluetooth. Também é possível configurar suas contas de e-mail pessoal e corporativo.(Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior MiniCom vai habilitar retransmissoras de TV
Próximos Oi e TIM vendem na sexta iPhone 4S