Smartphone da Samsung aposta na experiência multimídia


Com direito a coquetel e apresentação do grupo argentino Fuerza Bruta, a Samsung lançou na noite de segunda-feira, em evento para jornalistas e convidados em São Paulo, o Omnia i900, celular com interface touch screen e tecnologia 3G. Disponível no mercado a partir de novembro, a empresa aposta na experiência multimídia como o diferencial do …

Com direito a coquetel e apresentação do grupo argentino Fuerza Bruta, a Samsung lançou na noite de segunda-feira, em evento para jornalistas e convidados em São Paulo, o Omnia i900, celular com interface touch screen e tecnologia 3G. Disponível no mercado a partir de novembro, a empresa aposta na experiência multimídia como o diferencial do smartphone.

Com 8 GB (expansível até 16 GB), o modelo tem tecnologia DivX, armazenando e reproduzindo arquivos de vídeo em qualidade de DVD. O aparelho também conta com câmera com resolução de 5 megapixels e funções como Face Detection, Smile Shot e estabilizador de imagem. A tela de 3,2 polegadas possui tecnologia de resposta tátil e o usuário pode “arrastar e soltar” ícones para deixá-la personalizada.  

O Omnia i900 permite navegação por GPS, conexão sem-fio Wi-Fi e acesso à internet em alta velocidade e faz sincronismo com PC. O sistema operacional é o Windows Mobile 6.1 e o aparelho também possui mouse óptico para ajudar na navegação. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Foco do relator do PGO será preço e qualidade
Próximos Soluções para localização móvel precisam ser simples