SLTI abre consulta pública para adquirir equipamentos Wi-Fi e switches


A Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI), do Ministério do Planejamento, abriu consulta pública para receber sugestões da sociedade sobre especificações de ativos de rede (equipamentos Wi-Fi e switches), que serão adquiridos por 22 órgãos da administração pública federal. Os interessados podem postar suas opiniões até o próximo dia 12, no portal do Governo Eletrônico (http://www.governoeletronico.gov.br/).

Na próxima sexta-feira (5/08), técnicos da SLTI e de outros ministérios, empresários e profissionais de TI do setor privado se reúnem, em audiência pública, para avaliar as especificações técnicas propostas e o que o governo pretende comprar. O encontro será no auditório do Ministério do Planejamento, Bloco K, às 14 horas.

Essa será a primeira contratação governamental conjunta nesse tipo de segmento. Com a conclusão dessa fase e a aprovação do processo, a previsão é que sejam licitadas duas mil unidades de switches de borda, 100 switches centrais, 500 controladoras Wi-Fi e duas mil unidades de Access Points.

Os detalhes de cada um deles estão no site, na seção “consultas públicas”. Essa contratação deve ocorrer por pregão eletrônico até o final do ano.(Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Fabricante terá que ressarcir consumidor por celular quebrado
Próximos Desoneração da folha de pagamento começa com a indústria de software