PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Operadoras

Sky reformula planos pré-pagos de TV

Com mudanças, operadora espera que as vendas na categoria mais que dupliquem em relação a 2015

 

A operadora de TV por assinatura por satélite Sky reformulou seus pacotes pré-pagos. O objetivo, diz, é entregar opções mais flexíveis para cada perfil de consumo. Com o novo empacotamento, o cliente vai poder adquirir até dois pontos, além de optar por uma caixa SD ou HD com 6 ou 12 meses de programação incluída. A empresa também adicionou quatro novos canais no pacote de entrada, o SMART – Warner, Discovery Channel, Gloob e Globosat + – sem acréscimo no preço. Segundo a operadora, as vendas dos pacotes pré-pago devem dobrar em 2016.

A Sky criou uma nova modalidade de produto, o Flex, em que o cliente tem compra o equipamento sem programação e escolhe a recarga que quer contratar – 15 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses e 1 ano – dos pacotes SMART, MASTER ou ADVANCED. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos.

No mais, o formato do produto pré-pago, segue inalterado. O cliente arca com a aquisição do equipamento digital sem programação, ou com opções de 6 ou 12 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga por mais 15 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. Toda a recarga vem com 90 dias de canais abertos após o termino do período da recarga. As recargas podem ser feitas por telefone, internet ou em 200 mil estabelecimentos comerciais, como padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas e lojas credenciadas Sky. (Com assessoria de imprensa)

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS