Sky passa a transmitir 10 canais lineares através da web


 

A Sky, operadora de TV paga por satélite, passou a transmitir 10 canais lineares de sua grade pela web, para clientes pós pagos. Os canais podem ser acessados através do app Sky Play. Estão disponíveis AXN, Band, Band News, Discovery Home&Health, Discovery Kids, ESPN, HBO, Nickelodeon, Paramount e Warner Channel.

Para assistir aos canais, assim como acessar o catálogo VoD da empresa, é preciso entrar no Sky Play através do app Minha Sky, fazer o login com os dados do assinante e acessar a aba Play. O download do aplicativo pode ser feito gratuitamente nas lojas App Store e Play Store. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Vivo tem novo VP de Dados e Inteligência Artificial
Próximos Governo prorroga consultas públicas de PPBs de notebook e celulares

2 Comments

  1. Jorge aurelio plazza
    25 de Abril de 2019

    Como pode você pagar por uma TV por assinatura e ter um monte de canal porcaria tv cenado canal de leilão a me poupe voceis tem que perder muito mais do que já perderão e que aqui no Brasil voceis pontão e bordão e fácil enganar as pessoas mas elas tão acordando com a malandragem de voceis tem muito canal aberto que e cobrado Oiã como voceis ecesperto ai vão pra midia da uma de coitadinho que o povo acordo com a falsidade de voceis .o povo tem e que desistir de TV por assinatura e muita lorata bem feito

  2. Daniel
    26 de Abril de 2019

    Acho o preço abusivo pelo serviço oferecido e especialmente porque tem propaganda, o que não deveria ter! É um sistema ultrapassado com muitas falhas com tempo ruim. Não tem mais atendimento e ainda cobram antecipadamente o que me parece ser ilegal. Anatel inclusive deu prazo para a Sky regularizar com todos os clientes, o que também não fez! Não adiante reclamar ou sugerir pois não somos escutados..!