Sky, Oi e GVT foram as que mais ganharam participação em TV em julho


A NET/Embratel, empresas da América Móvil que juntas detêm 53,6% de participação no mercado brasileiro, viu seu espaço diminuir 0,9 ponto percentual em julho, na comparação com o primeiro trimestre do ano, de acordo com levantamento da consultoria Teleco divulgado nesta quarta-feira (29). A Telefônica que chegou a ter 5,1% do mercado no primeiro trimestre de 2012, chegou a julho com 4,1%, recuo de 0,7 ponto percentual.

Já a GVT, no mesmo período, ganhou 0,8 ponto percentual de participação de mercado, totalizando 1,7%. Em julho, a operadora da francesa Vivendi aumentou em 0,2 ponto percuntual seu espaço no mercado local, mesma expansão da Sky e Oi TV no período, que detêm 31% e 3,5%, respectivamente. Do primeiro trimestre até julho, a Sky ampliou em 0,7 ponto percentual sua participação e a OI TV em 0,6.  (Da redação)

PUBLICIDADE
Anterior 4G da Claro supera 80 Mbps
Próximos Fazenda resiste em liberar recursos do Fistel para projetos estratégicos e MP 563 pode sofrer vetos