Site da TIM com dados sobre rede é lançado oficialmente


Dois meses após o lançamento do projeto piloto, a TIM lançou a versão oficial do site institucional Portas Abertas, que permite aos consumidores acompanhar a evolução da rede da empresa e as ações de melhoria realizadas. A companhia contratou o apresentador Luciano Huck para sua campanha publicitária. O novo site foi dividido em três seções principais. …

Dois meses após o lançamento do projeto piloto, a TIM lançou a versão oficial do site institucional Portas Abertas, que permite aos consumidores acompanhar a evolução da rede da empresa e as ações de melhoria realizadas. A companhia contratou o apresentador Luciano Huck para sua campanha publicitária.
 
O novo site foi dividido em três seções principais. Em “Compromisso”, o consumidor pode checar detalhes do Plano de Melhorias apresentado à Anatel em agosto de 2012, como compromisso da empresa para retomar a venda de novos chips, paralizada pela agẽncia reguladora diante do volume de reclamações. Os usuários ainda poderão acompanhar as entregas da operadora através de um mapa dividido por Estado. A seção traz ainda os resultados da TIM nos principais indicadores de qualidade.

Já a opção “Serviços aos Clientes” conta com o retrato atualizado da rede – incluindo áreas de sombra, onde o serviço de telefonia móvel não funciona adequadamente – além da infraestrutura atual e planejada. Também há um espaço para alerta de falhas e manutenções programadas, que podem ser consultadas por DDD pelos clientes.

Por fim, há ainda uma seção “Educativa”, que esclarece dúvidas sobre o funcionamento dos serviços de telecomunicações. Serão incluídos vídeos tutoriais que mostram, por exemplo, como é feita uma ligação na rede da empresa. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Furukawa vai expandir P&D local para equipamentos
Próximos BSkyB comprará negócio de banda larga e linhas fixas da Telefónica UK