Simpósio debate RFID como diferencial competitivo


Estão abertas as inscrições, com desconto, para o evento sobre a tecnologia de identificação e rastreamento por radiofreqüência, que debaterá as melhores práticas para alcançar a excelência operacional. Nos primeiros dois dias (21 e 22 de outubro) o simpósio será realizado na cidade de São Paulo, no Hotel Unique. Já em 23 de outubro os …

Estão abertas as inscrições, com desconto, para o evento sobre a tecnologia de identificação e rastreamento por radiofreqüência, que debaterá as melhores práticas para alcançar a excelência operacional. Nos primeiros dois dias (21 e 22 de outubro) o simpósio será realizado na cidade de São Paulo, no Hotel Unique. Já em 23 de outubro os participantes podem participar, em Sorocaba (SP), das visitas ao RFID CoE (www.rfid-coe.com.br) – o Centro de Excelência em RFID da HP Brasil – e também à linha de produção de impressoras da companhia, que utiliza a tecnologia de identificação por radiofreqüência.

Agora em novo formato, com três dias de duração, III Simpósio Internacional de Soluções em RFID o maior do gênero na América Latina – irá reunir os maiores especialistas mundiais em identificação e rastreamento por radiofreqüência. O principal objetivo dos experts é incentivar o debate e um melhor entendimento sobre os avanços dessa tecnologia, que já se consolidou como importante diferencial competitivo em empresas como HP, ThyssenKrupp, Pão de Açúcar e Embraer, nas quais promoveu um significativo aumento da eficiência.

O simpósio, que acontece em outubro e está em sua terceira edição, é dirigido aos profissionais ligados aos segmentos de varejo, vestuário, transporte, logística, setor aéreo, indústrias química e petroquímica, hospitalar e farmacêutica, entre outras áreas. No evento, os participantes poderão se atualizar sobre a tecnologia que vem revolucionando a supply chain e conhecer, em detalhes, as inúmeras aplicações possíveis para cada tipo de negócio. (Fonte: assessoria de imprensa, RFID Tour)

Anterior Embratel afirma que fusão BrT/Oi traz concentração excessiva
Próximos Claro e Motorola lançam o Motorokr E8