Siemens tem novo diretor financeiro no Brasil


Ricardo Arglebe é o novo diretor financeiro da Siemens no Brasil. Com formação em Gestão Industrial, Arglebe trabalha há vinte anos na companhia e já ocupou diversos cargos executivos financeiros , nas áreas de telecomunicação, energia e medicina, em Portugal e na Alemanha. Ele vem da Siemens de Portugal para assumir a função antes exercida por …

Ricardo Arglebe é o novo diretor financeiro da Siemens no Brasil. Com formação em Gestão Industrial, Arglebe trabalha há vinte anos na companhia e já ocupou diversos cargos executivos financeiros , nas áreas de telecomunicação, energia e medicina, em Portugal e na Alemanha.

Ele vem da Siemens de Portugal para assumir a função antes exercida por José Manuel Romero Illana. Transferido para a matriz, Ilana passa a cuidar de função estratégica em Recursos Humanos junto à direção mundial da empresa.
 
Ricardo Arglebe, de 41 anos, é um profissional formado dentro empresa e sua carreira na Siemens começou na cidade do Porto, norte de Portugal, em 1988. Familiarizado com o mercado e a cultura brasileira, vê com entusiasmo o cenário brasileiro. (Fonte: assessoria de imprensa, Siemens)

Anterior MTel consolida fusão com Aynil e anuncia meta de crescer 100%
Próximos Siemens lucra € 412 milhões no segundo trimestre