Siemens lança no Brasil telefone fixo com display colorido


A Siemens Home and Office Equipamentos de Comunicação traz para o Brasil o Gigaset S6010, seu primeiro telefone fixo sem fio com display colorido e teclas iluminadas. Com 4.096 cores e agenda com capacidade para 150 nomes e números, o aparelho destaca-se por seu design moderno e inovações tecnológicas como viva-voz digital embutido, monitoramento de …

A Siemens Home and Office Equipamentos de Comunicação traz para o Brasil o Gigaset S6010, seu primeiro telefone fixo sem fio com display colorido e teclas iluminadas. Com 4.096 cores e agenda com capacidade para 150 nomes e números, o aparelho destaca-se por seu design moderno e inovações tecnológicas como viva-voz digital embutido, monitoramento de ruído em
ambientes e melodias polifônicas. O Gigaset S6010 foi premiado pelo seu design com o Red Dot Design Award, da Alemanha, e o iF Product Design Award, da Industrie Forum (iF), conceituada instituição de design da Europa.

O Gigaset S6010 é expansível para até cinco ramais adicionais, além disso, possui qualidade de voz digital com tecnologia DECT, identificador de chamada, agenda com programação de datas de aniversários, 15 melodias, sendo cinco polifônicas, despertador com snooze (soneca, que prolonga por mais 5 minutos a hora de despertar).O produto estará disponível no mercado brasileiro a partir de setembro, na cor prata, com preço sugerido de R$ 499,00.

Fonte: assessoria de imprensa Siemens

 

Anterior PCA: software por encomenda para atender o setor de TV paga
Próximos Pirataria tira meio bilhão de reais por ano do setor de TV paga