Siemens Enterprise passa a se chamar Unify


A Siemens Enterprise Communications passa a se chamar Unify, conforme anuncio global da empresa nesta terça-feira (15). A divisão da companhia que vem sendo alvo de investigações a cerca de irregulares em licitações públicas em várias partes do mundo, incluindo o Brasil, informou que o lançamento da nova marca se deve ao momento de consolidação …

A Siemens Enterprise Communications passa a se chamar Unify, conforme anuncio global da empresa nesta terça-feira (15). A divisão da companhia que vem sendo alvo de investigações a cerca de irregulares em licitações públicas em várias partes do mundo, incluindo o Brasil, informou que o lançamento da nova marca se deve ao momento de consolidação de tendências no universo das tecnologias da informação e comunicação corporativas.

“O lançamento da nova marca se baseia nesse importante momento e no reconhecimento do mercado adquirido a partir do lançamento do Projeto Ansible, realizado em junho deste ano”, declarou a companhia em nota. 
 

A Unify lançou uma campanha para aumentar a percepção da nova marca e a visão da companhia. A campanha combina publicidade impressa tradicional e online em publicações das áreas de negócios, comércio e indústria nos principais mercados, entre eles Alemanha, Estados Unidos, Grã-Bretanha e Brasil.

A Unify estará presente, na semana que vem, na Futurecom, um dos maiores eventos de telecomunicações da América Latina a se realizar no Rio de Janeiro. 

Anterior Sony estuda implantar polo de multimídia no Brasil
Próximos Rodrigo Zerbone é o relator final do regulamento do TAC, da Anatel