Siemens Enterprise Communications contrata Nelson Blanco


A Siemens Enterprise Communications está amplindo os novos negócios em São Paulo e anunciou nesta terça-feira (24) a contratação de Nelson Blanco para auxiliar a companhia nesta tarefa. Blanco é o novo diretor para a filial de São Paulo e será responsável pela área de vendas de produtos e soluções de comunicação unificada, data solutions …

A Siemens Enterprise Communications está amplindo os novos negócios em São Paulo e anunciou nesta terça-feira (24) a contratação de Nelson Blanco para auxiliar a companhia nesta tarefa. Blanco é o novo diretor para a filial de São Paulo e será responsável pela área de vendas de produtos e soluções de comunicação unificada, data solutions e IT Services.

O executivo tem como metas aumentar o desempenho da equipe e ampliar os resultados em São Paulo. “Acredito que um de meus principais desafios na empresa será trabalhar em um mercado que enfrenta uma mudança de paradigma. Nossas soluções hoje são muito voltadas para software e não mais para hardware, estamos trabalhando em um processo de desenvolvimento de mercado, com entrega e venda de uma plataforma muito mais voltada para serviços”.

Antes de chegar à Siemens Enterprise Communications, o executivo foi Head of Sales na NEC Latim America, onde respondia pela área de vendas regional de São Paulo. O diretor também trabalhou na CPL Soluções, no Grupo Star e foi Diretor Adjunto de alianças na Lexmark do Brasil. Blanco também atuou na Siemens LTDA como diretor de desenvolvimento de negócios.

Com 44 anos, Nelson Blanco é engenheiro formado pela Poli e possui experiência de 20 anos no mercado de telecomunicações. Nelson é especialista em administração industrial e cursou ao longo de sua carreira um MBA em gestão empresarial, pela Babson College e Siemens Management School. “Desenvolvi toda a minha carreira para a área de TI e Telecom, sempre focando na parte de desenvolvimento de negócios”, destaca. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior TIM faz mudanças na área de comunicação
Próximos Aplicativo mede internet 3G e Wi-Fi em Android