Siemens e IBM lançam produtos para pequenas e médias empresas


A Siemens Enterprise Communications e a IBM uniram-se para apresentar ao mercado dois pacotes de produtos de tecnologia da informação e comunicação para o segmento de PMEs (Pequenas e Médias Empresas). O primeiro deles inclui as aplicações HiPath XPressions e ComAssistant que possibilitam ao usuário ter um número único de acesso, roteamento de chamadas via …

A Siemens Enterprise Communications e a IBM uniram-se para apresentar ao mercado dois pacotes de produtos de tecnologia da informação e comunicação para o segmento de PMEs (Pequenas e Médias Empresas).

O primeiro deles inclui as aplicações HiPath XPressions e ComAssistant que possibilitam ao usuário ter um número único de acesso, roteamento de chamadas via elaboração de regras, funcionalidades telefônicas via web em qualquer lugar do planeta, mensagens de voz, fax e email no IBM Lotus Domino, além de acesso às mensagens a partir de um telefone comum e portal de voz personalizado, com preços a partir de R$ 62,00 mensais por usuário.

O segundo pacote traz as mesmas funcionalidades do primeiro e uma Central PABX HiPath 3000. Trata-se de uma plataforma de comunicação que oferece a escolha entre as tecnologias TDM, analógico ou IP, e se integra com, por exemplo, sistema de mensagens unificadas, colaboração, gerenciamento de presença e Contact Center, com preços a partir de R$ 73,00 mensais por usuário. (Fonte: assessoria de imprensa, Siemens)

Anterior Telefónica/TI: Anatel não tem pressa?
Próximos Telefõnica lança Flexmídia