Siemens diz que não tem planos para fechar a fábrica de Curitiba


A Siemens AG (Alemanha) divulgou hoje (27) nota específica sobre a fábrica de Curitiba, no Paraná, que fábrica equipamentos para telecomunicações. No comunicado, informa que está buscando uma solução para o futuro da fábrica da Siemens Enterprise em Curitiba e que essa solução pode ser uma parceria ou a venda. Ontem, a Siemens AG anunciou …

A Siemens AG (Alemanha) divulgou hoje (27) nota específica sobre a fábrica de Curitiba, no Paraná, que fábrica equipamentos para telecomunicações. No comunicado, informa que está buscando uma solução para o futuro da fábrica da Siemens Enterprise em Curitiba e que essa solução pode ser uma parceria ou a venda. Ontem, a Siemens AG anunciou que tem intenção de reduzir os investimentos nos negócios de manufatura como parte do plano atual de transformar a Siemens Enterprise Communications de fornecedora de hardware em provedora de software e soluções.

"No momento, não temos nenhuma intenção de fechar a fábrica de Curitiba", disse Thomas Zimmermann, COO (Chief Operation Officer) da Siemens Enterprise Communications. A nota destaca que ess posição também foi reforçada pelo chefe de Recursos Humanos Corporativo da Siemens AG, Siegfried Russwurm, durante coletiva de imprensa realizada na terça-feira, na Alemanha, quando comentou sobre a reorientação da Siemens Enterprise. (da redação, com assessoria de imprensa da Siemens Enterprise).

Anterior Revenda de serviço celular deverá ser liberada no segundo semestre
Próximos Taxa de Fistel pode ser instrumento de política pública