Siemens Communications recebe prêmio


A Siemens Communications recebeu o prêmio Frost & Sullivan "Líder de Mercado 2006" na categoria Telefonia Empresarial na Europa, com destaque para  equipamento de telefonia IP. Segundo a Frost & Sullivan, este sucesso se deve ao forte crescimento em todos os países europeus bem como à adoção desta tecnologia pelos mercados verticais como saúde e …

A Siemens Communications recebeu o prêmio Frost & Sullivan "Líder de Mercado 2006" na categoria Telefonia Empresarial na Europa, com destaque para  equipamento de telefonia IP. Segundo a Frost & Sullivan, este sucesso se deve ao forte crescimento em todos os países europeus bem como à adoção desta tecnologia pelos mercados verticais como saúde e hospitalar.

O "Prêmio Frost & Sullivan para Liderança de Mercado" é entregue a empresas que conseguiram uma posição de liderança no mercado baseadas em estratégias de marketing bem-sucedidas. Ele considera os resultados excepcionais em todas as áreas do processo de marketing, o que inclui a identificação de desafios de mercado específicos e de fatores importantes de mercado, assim como o desenvolvimento de estratégias de mercado adequadas.

A Frost & Sullivan chegou à sua conclusão com base nos 19.5 milhões de terminais IP vendidos na Europa em 2005. Neste segmento, a Siemens Communications teve uma participação no mercado de aproximadamente 16 %, transformando-se na empresa número 1 na Europa. Um fator-chave foi um trimestre favorável em 2005  junto com um robusto crescimento do mercado alemão.

Fonte: assessoria de imprensa, Siemens

PUBLICIDADE
Anterior Comsat compra mais hubs e VSATs para a rede da CEF
Próximos BrT pede esclarecimentos à Telecom Italia