Serviço VoIP da TMais será usada pela AACD


A operadora de telefonia fixa TMais anunciou um serviço de comunicação VoIP chamado ClickFone, que pode ser utilizado em operações de gerações de negócios e ações de marketing. A solução possibilita a comunicação direta entre a empresa que a contrata e seus clientes por meio de voz, sem custo ao consumidor. Um ícone “Fale Agora” …

A operadora de telefonia fixa TMais anunciou um serviço de comunicação VoIP chamado ClickFone, que pode ser utilizado em operações de gerações de negócios e ações de marketing. A solução possibilita a comunicação direta entre a empresa que a contrata e seus clientes por meio de voz, sem custo ao consumidor.

Um ícone “Fale Agora” é adicionado ao website da empresa para conectar o consumidor final aos setores de atendimento pelo PC. Além disso, ele oferece a opção da função “Call Me”, no caso de o cliente não possuir microfone, pela qual o consumidor digita um número de telefone tradicional fixo ou móvel e o sistema instantaneamente dispara uma chamada para este número, estabelecendo uma conexão com o setor de atendimento.

De acordo com a TMais, a solução será usada no site da campanha da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que tem como objetivo formar uma rede de mantenedores para a entidade. Pelo serviço, os interessados poderão tirar dúvidas e efetivar a participação. O endereço da campanha é www.selecaosolidaria.com.br. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Conexão à internet por pequenas cidades poderá custar menos
Próximos CGEE vê desvantagens na separação empresarial proposta pela Anatel