Serviço de streaming de esportes chega em março ao Brasil


DAZN vai transmitir com exclusividade a Copa Sul-Americana, Serie A TIM e Liga 1. Enquanto plataforma não entra em operação, partidas serão exibidas gratuitamente por Facebook e Youtube a partir de dezembro.

A DAZN, plataforma que se autodenomina “o primeiro serviço de streaming apenas de esporte, ao vivo, e por demanda do mundo” será lançado no Brasil em março de 2019. O aplicativo chega com direitos de exclusividade para transmissão dos jogos da Copa Sul-Americana por quatro temporadas. Além disso, DAZN irá mostrar toda a Serie A TIM (Campeonato Italiano) e Ligue 1 (Campeonato Francês) e jogos exclusivamente até 2021.

Antes do lançamento em versão aplicativo no Brasil, a DAZN transmitirá partidas da Serie A TIM e da Ligue 1 por meio de suas páginas no Facebook e YouTube. A cobertura começa em 7 de dezembro.

O anúncio no Brasil acontece apenas quinze dias após a DAZN ter divulgado que o serviço será lançado na Espanha, em 2019, com MotoGP, Premier League da Inglaterra e a Euroleague Basketball já confirmados como os primeiros direitos de transmissão na plataforma.

A DAZN não exige contrato de longo prazo do assinante. O app funciona em TVs, smartphones, tablets, consoles de games e PCs. DAZN já está ao vivo em sete países: Japão, Alemanha, Áustria, Suíça, Canadá, Itália e Estados Unidos. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Índice de sustentabilidade da B3 mantém duas operadoras
Próximos Oi seleciona startups para programa de aceleração do Oito