Serpro busca parceria para digitalização dos serviços públicos


O Serpro publicou edital de chamamento público para selecionar empresas de consultorias especializada em digitalização de serviços. As propostas de parcerias devem ser entregues até o dia 19 de novembro. Terá prioridade aquela que obtiverem maior pontuação nas avaliações de qualidade, suporte técnico, desempenho e compatibilidade.

As empresas que comprovarem experiência em execução de consultorias de BPM (Business Process Management) para órgãos da administração direta e indireta da União terão pontuação maior. Assim como as companhias que comprovarem experiência em execução de consultorias em Transformação Digital mediante comprovação em atestados de capacidade técnica emitidos por empresas brasileiras ou estrangeiras, com ativos superiores a R$240 milhões ou com faturamento superior a R$300 milhões.

As empresas interessadas devem apresentar atestados de capacidade técnica em serviços de consultoria em planejamento e implementação de programa de transformação digital, contemplando iniciativas estratégicas, planejamento e implementação de ações voltadas a processos, cultura e tecnologia. Em serviços transformação da experiência de usuários e clientes, contemplando estratégia de engajamento, análise e desenho, gestão de comunicação (campanhas, mídias, indicadores) e avaliação de arquitetura tecnológica para suportar o processo.

Os atestados devem comprovar também experiência em serviços de gestão da transformação cultural, contemplando análise diagnóstica, análise de impactos organizacionais, análise de adequações organizacionais necessárias, definição de requisitos de capacidades, planejamento de comunicação e planejamento de ações para suprir necessidades identificadas. E ainda em serviços de apoio à implementação de modelos de agilidade de negócios em escala.

As empresas interessadas devem apresentar proposta de parceria, descrevendo detalhadamente os serviços, metodologias, modelos de execução, experiências na prestação de serviços de características semelhantes, qualificação da equipe técnica a ser alocada na prestação dos serviços e demais informações que sirvam de insumo para análise, pelo Serpro, da capacidade de execução e entrega dos serviços.

 Edital de Chamamento Público para Manifestação de Interesse Privado 1548-2019 .pdf.zip 

Anterior Conferência no Egito decidirá o futuro do espectro disponível para 5G
Próximos Fundo amplia previsão de aporte em ISPs

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *